Daniel Miranda.
25 anos de consagração e serviço a Deus como sacerdote. Nascido em 4 de novembro de 1973, filho de José Miranda Filho e Anita Teixeira Miranda, Padre Daniel Miranda cresceu em uma família que Católica que valorizava a fé e a tradição.Em 18 de dezembro de 1999, Padre Daniel Miranda recebeu o sacramento da Ordem, início do caminho de amor, devoção e serviço à Igreja e à comunidade. O Padre Daniel nestas duas décadas meia, é um exemplo de fé, amor e compaixão.
O Padre Daniel, como fiel servo de Deus, dedicou-se incansavelmente ao serviço, celebrando os sacramentos, consolando os sofredores, orientando os jovens e fortalecendo as comunidades.
A sua ordenação sacerdotal foi um momento de alegria e de esperança, e desde então tem sido um verdadeiro seguidor de Cristo, vivendo segundo os princípios do Evangelho e encorajando outros a fazerem o mesmo.
Para mim pessoalmente, o Padre Daniel é mais do que apenas um modelo. Ele foi o instrumento de Deus que despertou em mim a vocação ao sacerdócio. Quando vi seu trabalho e dedicação ao altar de Deus, senti o chamado de Deus para seguir seus passos e dedicar minha vida ao serviço de Deus.Neste dia especial, gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão ao Padre Daniel por sua dedicação, amor e serviço incondicional à Igreja e à sociedade. Que Deus continue abençoando e guiando o Senhor em sua jornada espiritual e que ele continue sendo fonte de inspiração e esperança para todos nós.
Gustavo Alves Ferreira Zedeck,Paroquiano da Paróquia Nossa Senhora do Livramento, Diocese de Luz.Piumhi – MG.